O desempenho abaixo do esperado da Arden em 2007 e o bom resultado com a iSport nos testes realizados nesta semana em Jerez de la Frontera colocaram uma certeza na cabeça de Bruno Senna: a equipe que deu o título da temporada deste ano ao alemão Timo Glock é mesmo a melhor da categoria.
O piloto brasileiro testou com o time nesta sexta-feira e foi o mais rápido do dia, com direito a quebra de recorde da pista de Jerez de la Frontera com o tempo de 1min27s015. Por isso, o sobrinho de Ayrton Senna não esconde que seu próximo objetivo é correr pela escuderia no ano que vem.
“Não é que o carro faça mágica. Mas tem um balanço tão bom que permite ao piloto usar todo o seu potencial”, justifica-se Bruno, que correu com um carro da Campos GP na quinta-feira, mas que afirma abertamente ter se animado com desempenho da iSport.
“Meu entrosamento com o engenheiro Gavin Jones foi excelente. Ele disse que os resultados apenas refletiram a impressão que tinham sobre mim. Também gostei da Campos GP, que tem um ótimo corpo técnico, mas minha preferência é mesmo pela iSport”, admitiu.
Entre o fim de outubro e o começo de novembro, a GP2 volta a realizar treinos coletivos da categoria, mas desta vez no circuito francês de Paul Ricard. Segundo Bruno, oitavo colocado em seu primeiro ano, a expectativa é de confirmação de seu nome na nova equipe já neste próximo compromisso.