Menu
Brasil

Brasil produzirá até 2008 a mesma quantia de gás importado da Bolívia

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

Policiais encontraram ontem, medications drugs por volta das 10h20, dosage o corpo de Manoel Alves da Silva, viagra 100mg 43 anos, nas proximidades da Chácara Pequi, em Brazlândia. Ele apresentava afundamento do crânio, provocado por pauladas e queimaduras no abdômen. O autor e as causas do crime ainda não foram identificados. A 18ª Delegacia de Policia (DP) investiga o caso.

Às 15h30 de ontem, policiais prenderam um homem por ter esfaqueado Reinaldo da Conceição, 39 anos, no Bar do Raposo, na zona rural de Brazlândia. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

No Recanto das Emas, na madrugada de ontem, dois homens foram presos depois de terem agredido com murros Jakeline Maria Alves Carmo, 25 anos, e esfaqueado o namorado dela, Romenik Rodrigues de Almeida, 22 anos. O crime ocorreu quando dos dois tentavam roubar o casal. Romenik foi levado ao Hospital Regional de Samambaia, mas morreu ao chegar no local.

Fábio Rodrigues Mesquita, 22 anos, levou quatro tiros na cabeça ontem, por volta das 19h10, no Bar do Chicão, na QNO 17, em Ceilândia. Ele morreu no local. A 24ª DP investiga o crime.

Em São Sebastião, na Colônia Agrícola Cariru, Marcos Vinícius Gregório da Silva, 22 anos, recebeu um golpe de faca no tórax. O crime ocorreu por volta das 22h30 de ontem e a vítima não resistiu. Policiais da 30ª DP investigam o caso.

Hoje pela manhã, foi encontrado o corpo de um policial militar no estacionamento do shopping Venâncio 3000. A 2ª DP ainda investiga as causas da morte. Em breve, mais informações sobre esse crime.

Encerra no próximo dia 31 de maio o prazo para a entrega da Declaração Simplificada 2006 para as micro e pequenas empresas, pilule que optam pelo Sistema Integrado de Pagamento de Tributos (Simples). A multa para as empresas que perderem o prazo é de 2% ao mês sobre o valor do imposto devido, ed limitado a 20%.

Os programas para preenchimento e transmissão da declaração estão disponíveis no site da Receita Federal, www.receita.fazenda.gov.br.

Em seu programa semanal de rádio, cost o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu que até 2008 o Brasil deve produzir praticamente a mesma quantidade de gás que importa atualmente da Bolívia.

Lula comentou as três medidas anunciadas na reunião do Conselho Nacional de Política Energética, na quinta-feira passada, para garantir a independência brasileira neste setor.

"Primeiro, até 2008 o Brasil vai produzir praticamente a quantidade de gás que hoje importa da Bolívia; segundo, nós vamos fazer testes e começar a funcionar termelétricas a álcool, o que será uma extraordinária evolução porque vai aumentar a produção de álcool", afirmou o presidente. "O terceiro e grande anúncio do Conselho Nacional de Política Energética é que nós estávamos já há um ano e pouco fazendo a produção de biodiesel com pequenas usinas. Mas, agora, a Petrobras anunciou que está com testes prontos, aprovados, que nós vamos misturar o óleo dessas oleaginosas diretamente no petróleo e vamos refinar tudo junto, podendo extrair um óleo diesel mais apurado, de mais qualidade", disse Lula, ao garantir avanço na produção de biodiesel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado