Menu
Brasil

Brasil fica com prata e bronze na Áustria

Arquivo Geral

06/08/2006 0h00

Campeã olímpica e mundial, a dupla brasileira Ricardo e Emanuel teve de se contentar com a medalha de prata na etapa da Áustria, com nível de Grand Slam, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste domingo, os atuais líderes da classificação foram surpreendidos pelos norte-americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/17, na final. O Brasil ainda conquistou o bronze em Klagenfurt com a vitória de Márcio e Fábio Luiz sobre os argentinos Martín Conde e Mariano Baracetti com 22/20 e 21/17.

O resultado no Grand Slam frustrou a expectativa de Márcio e Fábio Luiz de encostar em Ricardo e Emanuel na classificação do campeonato. A diferença entre eles subiu de 300 para 380 pontos.

Esta semana, em Stare Jablonki, na Polônia, eles tentam mais uma vez diminuir a vantagem. A etapa é a antepenúltima do calendário. Depois, restarão somente as etapas do Brasil, em Vitória (ES) no final de setembro, e do México, em Acapulco, em outubro. Ricardo e Emanuel somam agora 6.620 pontos, contra 6.240 dos compatriotas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado