Menu
Brasil

Bosh confirma que defenderá o Miami Heat

Arquivo Geral

08/07/2010 11h47

Em entrevista à ESPN norte-americana, o ala-pivô Chris Bosh anunciou seu destino: fará companhia a Dwyane Wade no Miami Heat. Ainda não está definido se Bosh vai assinar diretamente com o time da Flórida, ou haverá uma troca com a sua ex-equipe, o Toronto Raptors.

Caso não haja o acordo entre os times, o jogador assinará por cinco anos com o Heat, recebendo 96 milhões de dólares. Já se Michael Beasley, o mais provável a ser envolvido na troca, for negociado por Bosh, ele firmará acordo de seis anos, com um valor de 125 milhões de dólares. O ala-pivô afirmou que não foi uma decisão fácil, pois ele considera Toronto sua “segunda casa”.

Outro que participou da entrevista foi Dwyane Wade, que confirmou sua renovação com o Heat. Ele, Bosh, e o presidente Pat Riley continuarão tentando convencer o astro LeBron James a assinar com o Miami.

De acordo com ambos os jogadores, a decisão não se baseou em dinheiro, mas na vontade de ganhar títulos. “A decisão é para vencer. Vencer vários campeonatos”, afirmou Wade.

Os contratos só poderão ser oficialmente assinados na quinta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado