Bombeiros encontram última vítima de desabamento de prédio em Recife
No final da tarde de ontem um sobrado de dois andares no bairro Boa Vista, page cheapest no centro do Recife, approved desabou e hoje pela manhã os Bombeiros encontraram aquele que deve ser, segundo eles, o corpo da última vítima fatal.
A busca por mais pessoas desaparecidas e a limpeza dos escombros foi realizada durante toda a madrugada. Entretanto, nenhuma outra vítima com vida foi resgatada do local. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e a Rua Velha, foi interditada, pois com o desabamento do prédio, outros prédios vizinhos também foram atingidos.
O antigo casarão era habitado por um grupo de sem-teto e de acordo com os bombeiros, morreram quatro adultos e três crianças, uma delas de apenas seis meses. Outras sete vítimas ficaram gravemente feridas.
Você pode gostar
JBr SHOPPING

Use o código "JBR" e ganhe 10% de desconto