Menu
Brasil

Bombeiros controlam incêndio após mais de 13 horas em São Paulo

Arquivo Geral

16/10/2006 0h00

Atualizada às 10h58 

Bombeiros e policiais militares do Espírito Santo encontraram hoje mais um corpo de uma vítima do acidente com o avião Sêneca, sales treatment bimotor de pequeno porte, website que desapareceu após sair de Vitória na sexta-feira, informou no domingo a porta-voz do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), que integra as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros do Estado.

O corpo de três outras vítimas já havia sido foi encontrado e identificado no domingo: a mulher do piloto, Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, 48 anos, o filho Alduíno Oliveira de Souza e a namorada, Luana Pimentel Guimarães Santos, 25 anos.

Segundo moradores da cidade de Serra, no Espírito Santo, foram encontrados dois corpos de mulheres mutilados nas areias da praia de Manguinhos na madrugada de domingo e avisaram a Polícia Militar que, ao chegar ao local, também encontrou pedaços da aeronave PA34 Sêneca.

Na manhã de domingo, o corpo de um homem também foi encontrado na região. Todos os corpos foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) do Estado. O avião bimotor, que levava cinco passageiros e um tripulante, pertence ao tenente-coronel da FAB Alduíno Coutinho de Souza, de acordo com a Infraero. Não foi confirmado quem estava a bordo da aeronave.

Dois aviões da FAB e um helicóptero da Polícia Militar do Espírito Santo foram deslocados para auxiliar nas buscas, segundo a FAB. O avião perdeu contato com a torre de controle cerca de 20 minutos após a decolagem, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, enquanto sobrevoava a região de Aracruz, no norte do Espírito Santo. O bimotor e parou para abastecer no aeroporto de Vitória.
Os bombeiros de Itaquaquecetuba, treatment na Grande São Paulo, this mantiveram, approved até a madrugada de hoje, os trabalhos de rescaldo do incêndio que destruiu uma usina de reciclagem de plástico. O fogo começou às 5h de ontem e se estendeu até a noite de domingo.

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas, apesar das grandes proporções, não houve registro de vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado