Menu
Brasil

Assis vence e derruba Brasília da ponta

Arquivo Geral

25/02/2011 22h58

O Assis Basket surpreendeu o então líder Brasília, jogando em casa, tirou a equipe brasiliense da ponta do campeonato. Com 22 pontos de Tony Stockman, o time do interior paulista venceu o time da capital federal, por 91 a 88. Com o resultado, o Assis chega a 4 vitórias em 20 jogos e deixa a lanterna do NBB.

Alex foi o cestinha do jogo, com 28 pontos e seu companheiro Guilherme chegou ao duplo-duplo, com 18 pontos e 13 rebotes, mas nem mesmo o bom desempenho da dupla foi suficiente para evitar a derrota do time brasiliense. A campanha do Brasília na temporada é de 14 vitórias em 19 jogos (73,6% de aproveitamento).

“Foi uma vitória extremamente importante. Nosso time vem brigando pra deixar a última posição do campeonato e vencer o líder foi sensacional, ainda mais se pensarmos que o Brasília, pelo menos na teoria, deve vencer nossos adversários diretos. E o mais importante de tudo foi o time ver que pode vencer, pode brigar com qualquer equipe do NBB”, declarou Carlão, técnico de Assis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado