“Agora eu me sinto bem”, comemorou o jogador de 29 anos. “As bolas estão caindo, e isso sempre ajuda. Estou usando uma proteção extra porque ainda me preocupo. Ando me cuidando mais do que eu realmente preciso, mas me sinto melhor assim”, completou Ginobili, que joga com uma almofada nas costas para amenizar os choques.
Com a vitória, o time do Texas se manteve na liderança da Conferência Oeste, sendo o time com mais vitórias na competição . Já o New Orleans, com 11 derrotas em 21 jogos, é apenas o 10º colocado.
Nos outros dois jogos da noite, o Golden State Warrios derrotou o Houston Rockets por 109 x 107 em São Francisco. Apesar da derrota, o destaque da partida foi o pivô chinês Yao Ming, que marcou 38 pontos e pegou 18 rebotes.
Em Charlotte, o time da casa chegou à sua sexta vitória na NBA ao bater o Orlando Magic por 99 x 89 e deixou o posto de pior time da liga para o Philadelphia. O melhor do jogo foi o calouro Sean May, que, embora tenha começado no banco, marcou 32 pontos para os Bobcats.
< !-- /hotwords -- >