Menu
Brasil

Após dois anos de tratamento, menina da Careca TV afirma estar curada

Arquivo Geral

26/01/2017 16h36

Reprodução

Conhecida por meio de um canal no Youtube, a Careca TV, a pequena Lorena Reginato, de 12 anos, emocionou os seus seguidores nesta quinta-feira (26) ao compartilhar que, enfim, venceu a luta contra um câncer na cabeça.

“Foram quase 2 anos difíceis, perdi muitas veias e muitos amigos, mas ganhei também ganhei amizades que nunca serão desfeitas ganhei uma nova vida… Mais hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADAAAA 😃 Agradeço á todos os médicos, á vocês que me ajudaram dando mensagens de apoio ou orando e a Deus claro!”, disse a jovem.

Em menos de 30 minutos, a publicação já tinha mais de 14 mil curtidas e diversos comentários de apoio. “Querida…. Vc venceu pela sua força de vontade pela sua garra porque você eh demais!!! Que Deus continue abençoando sua vida!!”, disse uma internauta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado