Menu
Brasil

Após choque com Thaisa, Sassá pode ficar de fora contra Cuba

Arquivo Geral

03/11/2007 0h00

Eleita a melhor jogadora da vitória da seleção brasileira neste sábado, sobre o Quênia, Sassá é dúvida para a partida deste domingo, contra Cuba, que será disputada na cidade japonesa de Kumamoto e valerá pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo Feminina de Vôlei. Isto porque, no terceiro set do jogo contra as africanas, a ponteira se chocou contra o peito da companheira Thaisa e deixou o ginásio sentindo muitas dores no pescoço.

“A Sassá sofreu uma leve contusão cervical decorrente de um trauma direto com a Thaisa. Foi medicada logo após o jogo e vamos reavaliá-la. Ainda não é certa a participação dela no jogo contra Cuba”, disse o médico da seleção brasileira, Julio Cesar Nardelli.

Apesar da contusão, Sassá ficou satisfeita com o fato de ter recebido o prêmio de melhor jogadora da partida contra as quenianas. “Tive a felicidade de sacar bem (conseguiu três pontos neste fundamento). Vou guardar com carinho esse ursinho de pelúcia (mascote da competição) que ganhei após a partida. Foi uma surpresa ter recebido o prêmio”, afirmou a jogadora.

A partida entre Brasil e Cuba acontecerá neste domingo, a partir das 3h05.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado