Mesmo sem conhecer os dois próximos circuitos, os últimos da temporada 2007 da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton afirma não temer fazer más corridas por conta de sua ausência de conhecimentos das pistas da China e do Brasil. Para o líder do campeonato, isso não será problema, já que fez outras estréias em circuitos neste ano.
“As últimas duas corridas acontecem em circuitos nos quais eu nunca estive antes, mas isso já aconteceu na Austrália, Estados Unidos, Canadá e Japão e sempre acabei no pódio. Pelo que sei, os circuitos de Xangai e de Interlagos são muito diferentes, o que me leva e esperar duas corridas distintas. Não sei o que acontecerá na China, mas estou pronto para o desafio”, disse Hamilton, que tem 12 pontos de vantagem para Fernando Alonso.
Apesar da grande vantagem, o inglês acredita que o título ainda não está ganho. “Chegamos às últimas corridas em plena batalha e tudo é possível, mas me sinto confiante e com muita determinação. As pessoas têm falado muito nos últimos dias sobre a situação da competição, mas estou apenas concentrado nas duas próximas corridas e em tentar fazer tudo o que puder na China e no Brasil junto à minha equipe”.