Menu
Brasil

Apesar da pole, Raikkonen diz que há muito o que melhorar

Arquivo Geral

19/10/2007 0h00


Dono das menores chances de conquistar o título do Mundial de Pilotos deste ano, mas ainda na briga pelo troféu, o finlandês Kimi Raikkonen foi o quarto melhor na sessão livre da tarde. Apesar do bom desempenho, ele sabe que sua situação para o GP do Brasil de domingo segue indefinida. “Estamos razoavelmente felizes com o rendimento na pista molhada hoje, mas ainda temos muito para melhorar no carro”.

Segundo ele, o treino da manhã serviu mais para a equipe fazer uma checagem de equipamento e somente à tarde o trabalho pode ser mais específico. “Como sempre, na sexta-feira é difícil estabelecer exatamente onde nós estamos em relação às outras equipes”, ressalta.

A opinião é compartilhada por seu companheiro de equipe, Felipe Massa. “Serve um pouco como parâmetro e foi um bom dia, mas é difícil ter 100% de certeza”. Para ele, as McLaren andaram ligeiramente melhor na parte seca do treino. “Mas temos certeza que podemos ser bem competitivos”, aposta.

A programação de sábado começa às 11 horas com uma nova sessão de treinos livres. A partir das 14 horas tem início o treino de classificação para o GP de domingo, também a partir das 14 horas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado