Osasco (SP) – Campeã olímpica em 2008 com a seleção brasileira, a atacante Paula Pequeno quer sempre continuar melhorando seu desempenho nas quadras de vôlei. Nesta quinta-feira, dia em que completa 27 anos de idade, a ponteira do Finasa/Osasco pediu inclusive uma melhora de sua equipe, que venceu as três partidas que disputou neste terceiro turno da Superliga feminina e, no domingo, encara o São Caetano/Blausiegel.
“Individualmente, sou eterna insatisfeita”, brincou Paula. “Sempre busco melhorar para ajudar o elenco. Sabemos também que contamos com uma grande equipe e que temos a possibilidade de evoluir bastante”, emendou a aniversariante.
O técnico Luizomar de Moura reforçou as palavras da atacante e sinalizou para uma melhora ainda mais significativa do Osasco para o embate com o São Caetano. “O nosso objetivo nesta semana é adquirir qualidade tática e técnica. A preparação do grupo será constante e deve nos ajudar a obter um rendimento positivo domingo”, acrescentou.
Primeiro colocado no grupo B do terceiro turno, o Osasco é atualmente o vice-líder da Superliga feminina na classificação geral, somando o desempenho de todas as partidas já disputadas. O Rexona/Ades é atualmente a equipe com melhor performance em todo o campeonato.