Menu
Brasil

Amigo de Aécio, Milton Gonçalves minimiza acusações: ‘Qualquer um comete erros’

Arquivo Geral

19/05/2017 8h21

Rede Globo/Divulgação / Sergio Zalis

Amigo de Aécio Neves, Milton Gonçalves minimizou acusações ao senador e a crise política instaurada no país. Para o ator de 83 anos, o Brasil não vive um clima de incerteza ou instabilidade. “Incerteza a gente tem em casa, jogando bola, com dor de dente ou quando um filho não chega em casa. Sou brasileiro, e amo o meu país. Não mexam com o meu país!”, disse o ator.

“Quando falam do meu país, só sinto orgulho. Enquanto cidadão, fiz tudo o que poderia fazer em salvação do Brasil. Sobre esse momento atual, não quero falar. Desejo só falar do país como um todo, aquele que eu amo de paixão”, prosseguiu Milton, que ainda afirmou que todo mundo erra.

“Qualquer um comete erros. Às vezes, a pessoa acha que está fazendo uma coisa boa e só depois percebe que não. Por agora, quer falar do meu país: ele é lindo, maravilhoso e vai se reencontrar, se Deus quiser”.

Milton prestou apoio declarado a Aécio durante as eleições presidenciais de 2014. Em uma gravação num programa de TV durante a campanha, o ator aparecia elogiando o senador e ressaltando a “relação de carinho e afeto” entre eles.

Aécio Neves foi afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) do seu cargo de senador, nessa quinta-feira. Ele é acusando de pedir R$ 2 milhões a Joesley Batista, um dos donos da frigorífica JBS, para pagar sua defesa na Operação Lava Jato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado