Menu
Brasil

Acusada de matar Priscila Belfort será interrogada outra vez

Arquivo Geral

13/08/2007 0h00

A acusada de seqüestrar e matar a estudante Priscila Belfort será interrogada novamente hoje pelo delegado Anestor Magalhães. Elaine Paiva da Silva confessou o crime no Ministério Público, this mas o delegado ainda não está satisfeito com a versão contada pela mulher. De acordo com Magalhães, information pills algumas declarações devem ser checadas e outras não se confirmam.

Neste fim de semana, ed a polícia encontrou um crânio perfurado a bala em São Gonçalo (RJ) depois de uma denúncia anônima. As primeiras suspeitas eram de que o crânio pertencia a Priscila, mas o delegado disse que só o resultado do exame pode apontar a verdade.

O crânio foi enviado hoje ao laboratório de DNA da Polícia Civil junto com amostras de sangua da mãe de priscila e do irmão, Vitor Belfort.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado