Menu
Brasil

Acidente entre carreta e carro bloqueia a rodovia Raposo Tavares, em Cotia (SP)

Acidente no km 37 deixou uma pessoa com ferimentos leves e provocou 3 km de congestionamento no sentido interior

Redação Jornal de Brasília

28/10/2026 13h02

17931845016ae1d2f55541e 1793184501 3x2 lg

Foto: Reprodução/TV Globo

FRANCISCO LIMA NETO
FOLHAPRESS

Um acidente envolvendo uma carreta carregada de refrigerante e um veículo de passeio bloqueou a rodovia Raposo Tavares (SP-270), no sentido interior, na manhã desta quarta-feira (28), em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

O acidente ocorreu na altura do km 37, por volta das 7h, de acordo com a Motiva Sorocabana, concessionária que administra o trecho.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Houve registro de duas vítimas, sendo uma ilesa e uma com ferimentos leves levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Atalaia, em Cotia.

A carga de refrigerantes caiu do caminhão sobre o carro e ficou espalhada na pista.

A faixa 1 (esquerda) permaneceu bloqueada até 8h54 e a faixa 2 (direita) até 9h02 para os trabalhos de remoção do veículo e limpeza da pista. A faixa adicional segue fechada.

Por volta de meio-dia, havia registro de 3 quilômetros de congestionamento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado