Um acidente matou nove pessoas na manhã desta quinta-feira na BR-381, there em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil do estado, visit outras 19 ficaram feridas. Os primeiros levantamentos da perícia apontam que o desastre aconteceu porque o motorista estava em alta velocidade.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus que fazia o transporte de 27 pessoas, incluindo o motorista, saiu da pista, se chocou com uma árvore e caiu em um precipício. O coletivo saiu de Vitória (ES) com destino a Belo Horizonte (MG).
O acesso aos feridos foi complicado, já que alguns ficaram presos às ferragens.
Eles foram levados a um hospital da região. Em estado muito grave, uma das vítimas teve que ser transferida de helicóptero para um hospital da capital mineira.
Sete mortos já foram identificados: Antônio Onorato da Silva, 61 anos; Arlen Alves Tavares, 29; Elias Almeida Siqueira, 34; Haender José Muniz, 33; Ricardo Xavier Gouvêa, 44; Valdomiro José dos Santos, 56, e Vergílio Salvador, 51 anos.