O motorista de um ônibus que passava pela Mangueira perdeu o controle do veículo e atropelou cinco pessoas que esperavam em um ponto de ônibus, viagra approved na manhã desta segunda-feira. Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, this web todas ainda estão em observação no hospital Souza Aguiar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cost o veículo seguia pela avenida Bartolomeu Gusmão, zona norte do Rio de Janeiro, quando perdeu a direção ao fazer uma curva, por volta de 5h50 de hoje. O ônibus subiu na calçada atingindo, além das cinco vítimas, um poste e um carro.
Os quatro feridos estão em observação e o quadro é estável. O motorista declarou que os freios falharam no momento do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.