Menu
Na Hora H!

Youtuber perde todas as memórias dos últimos dez anos após crise de ansiedade

Tuy explica que Biel não lembra que está apaixonado por ela, do casamento, dos amigos, e de todos os eventos que ocorreram há menos de 10 anos atrás

Redação Jornal de Brasília

09/09/2020 9h04

Os influenciadores Tuy e Biel têm um canal no Youtube com mais de um milhão de inscritos. O casal aborda assuntos relacionados a sexo e relacionamentos, de forma bastante descontraída. No entanto, ambos estão passando por um período complicado, desde que Biel perdeu a memória dos últimos dez anos, após ter sofrido uma crise de ansiedade muito forte. Casados há oito anos, os dois abordam o assunto em seus vídeos publicados no canal.

Tuy explica que Biel não lembra que está apaixonado por ela, do casamento, dos amigos, e de todos os eventos que ocorreram há menos de 10 anos atrás. O jovem, inclusive, se assustou ao descobrir que possuía um canal tão grande na internet.

Foto: Reprodução/Instagram

A jovem relata que o cérebro do esposo sofreu um tipo de pane após passar por um trauma. Na ocasião, ele sofreu uma crise de ansiedade muito forte e ligou pedindo ajuda para uma amiga. A amiga de Biel avisou o que havia ocorrido para Tuy. Ao chegar no quarto, o jovem se assustou com a companheira. Em seguida ele chorou, ficou inconsciente e teve uma convulsão rápida. Biel acordou dizendo que precisava entrar em contato com amigos antigos e que precisava ir para casa da ex.

Após Tuy explicar a situação para Biel, o casal consultou um médico. Após alguns exames neurológico, foi constatado que o rapaz tece uma amnésia dissociativa, quando o cérebro tem um trauma tão pesado, que volta para a época que estava bem.

Tuy afirma que irá continuar com o projeto no canal e faz um alerta para que os fãs não estranhem o comportamento de Biel, ao encontrá-lo na rua. Ela explica que o Biel de dez anos atrás “não é tão extrovertido” como o público deles está acostumados.

Foto: Reprodução/Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado