Menu
Na Hora H!

Wesley Safadão explica briga com fã durante show

Arquivo Geral

30/07/2018 12h22

Reprodução

Wesley Safadão continua se envolvendo em polêmicas. Após participar de audiência estipulando o valor da pensão de Yhudy e declarar que selou a paz com a ex-mulher, Mileide Mihaile, o cantor discutiu com um fã na noite desse domingo (29), em Ituiutaba (MG), de acordo com o colunista Leo Dias.

A produção de Safadão informou que a discussão teria sido motivada por causa de uma foto e que o fã teria atirado uma lata em direção ao cantor. Em áudio divulgado, Wesley ameaça tirar o rapaz do show. “Eu sou tão homem quanto você, deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”, disse o artista no microfone.

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor disse que uma fã entregou o celular para que ele tirasse uma foto com ela. Segundo Safadão, o aparelho estava com a memória cheia e devolveu o celular para a mulher. Nesse momento, foi atingido por uma lata de cerveja por um amigo dela. “Eu tento fazer o máximo. Tento pegar a maioria dos celulares no momento em que estou em cima do palco para fazer selfie com os fãs, mas não posso admitir, aceitar ou concordar com uma atitude dessas”, disse.

Na última sexta-feira (27), diversos fãs de Mileide Mihaile espalharam cartazes de protesto durante o Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza. Em duas faixas, expostas na rota do trio do cantor, lia-se: “40 salários”. Tradicionalmente, Wesley tem um dos mais badalados camarotes do evento. Sua presença sempre é marcante, mas este ano ele não apareceu por lá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado