Menu
Na Hora H!

Justiça determina que Safadão pague 40 salários mínimos de pensão para filho

Arquivo Geral

27/07/2018 18h36

Reprodução/Internet

Acabou a novela Safadão… pelo menos por hora. Em audiência na tarde desta sexta-feira (27), a Justiça do Ceará decidiu que o cantor Wesley Safadão deverá pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o filho Yhudy, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com com a ex-dançarina Mileide Mihaile. A audiência foi realizada na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Com a decisão Mileide deve receber mais de 38 mil reais por mês.

Além da pensão, Safadão também vai arcar, anualmente, com uma viagem internacional para o filho, a mãe e a babá, com a quantia de 10 salários mínimos para serem gastos no passeio. A Justiça ainda determinou o pagamento sem desconto no valor da pensão do plano de saúde da criança.

Já o valor da mensalidade e a taxa de matrícula da escola poderão ser descontados do valor a ser pago mensalmente. O restante do dinheiro será administrado pela mãe do garoto.

Antes da audiência o cantor desembolsava a quantia de 10 salários mínimos. A revisão de pensão foi um pedido do próprio cantor em maio deste ano. Além da alteração do valor, Wesley ainda pedia mais flexibilidade nos horários para ficar com o filho.

Briga e alfinetadas

Desde janeiro o ex-casal não tem contato . Recentemente, Mileide Mihaile soltou o verbo sobre o relacionamento com o ex-marido. Em entrevista, a hoje, digital influencer contou como descobriu que estava sendo traída.

Wesley Safadão também falou sobre o caso. Dias depois da entrevista da ex-mulher ele resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a pensão do filho Yhudy. Em vídeos publicados no Instagram, o cantor, que ainda é pai de Ysis, de seu atual casamento com Thyane Dantas, chorou e disse que quer que os filhos sejam menos afetados possível nessa disputa.

https://www.youtube.com/watch?v=rlCb6-Y8mk0

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado