fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Vídeo mostra jovem sendo esfaqueado e morto dentro de igreja

Crime ainda é um mistério. Família do adolescente, que era autista, afirma que ele não tinha desavença com ninguém

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

A polícia investiga o assassinato do adolescente Matheus Caldeira dos Santos Queiroz, de 16 anos. O jovem entrou em uma igreja para se esconder e chegou a falar com o pastor que estava sendo ameaçado de morte. Câmeras de segurança mostram que, em seguida, um homem entrou na paróquia, foi até Matheus e o esfaqueou. Veja o vídeo:

O crime, que aconteceu no domingo (28), em Palmas-TO, ainda é um mistério. A Polícia Civil trabalha para descobrir a motivação. O homem que aparece no vídeo desferindo os golpes está foragido.

O pastor, que, nas imagens, aparece em cima do altar, conversando com Matheus, chamou a polícia após o crime. Ele contou que estava finalizando o culto, quando o adolescente entrou no local e afirmou que uma pessoa queria lhe matar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os parentes de Matheus atestam que ele tinha quadro de autismo. Dizem, também, que ele não tinha desavenças com ninguém. A avó, Cleusa Ferreira, afirmou que ele era um “menino de igreja.”

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas-TO investiga o crime. “Conseguimos identificar o autor, estamos trabalhando para prendê-lo o mais rápido possível. Havia testemunhas e câmeras de segurança que nos ajudaram. O que ainda não está esclarecido é a motivação do crime, que nós ainda não conseguimos entender”, explicou o delegado Israel Andrade.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade