Menu
Na Hora H!

Vídeo mostra jovem sendo esfaqueado e morto dentro de igreja

Crime ainda é um mistério. Família do adolescente, que era autista, afirma que ele não tinha desavença com ninguém

Willian Matos

29/10/2019 9h16

Da redação
[email protected]

A polícia investiga o assassinato do adolescente Matheus Caldeira dos Santos Queiroz, de 16 anos. O jovem entrou em uma igreja para se esconder e chegou a falar com o pastor que estava sendo ameaçado de morte. Câmeras de segurança mostram que, em seguida, um homem entrou na paróquia, foi até Matheus e o esfaqueou. Veja o vídeo:

O crime, que aconteceu no domingo (28), em Palmas-TO, ainda é um mistério. A Polícia Civil trabalha para descobrir a motivação. O homem que aparece no vídeo desferindo os golpes está foragido.

O pastor, que, nas imagens, aparece em cima do altar, conversando com Matheus, chamou a polícia após o crime. Ele contou que estava finalizando o culto, quando o adolescente entrou no local e afirmou que uma pessoa queria lhe matar.

Os parentes de Matheus atestam que ele tinha quadro de autismo. Dizem, também, que ele não tinha desavenças com ninguém. A avó, Cleusa Ferreira, afirmou que ele era um “menino de igreja.”

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas-TO investiga o crime. “Conseguimos identificar o autor, estamos trabalhando para prendê-lo o mais rápido possível. Havia testemunhas e câmeras de segurança que nos ajudaram. O que ainda não está esclarecido é a motivação do crime, que nós ainda não conseguimos entender”, explicou o delegado Israel Andrade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado