Menu
Na Hora H!

Vídeo mostra frieza de homem ao matar mulher por causa de R$ 1

Mulher, que vivia em situação de rua, pediu dinheiro ao homem. Ele, então, saca uma arma da cintura e atira duas vezes

Willian Matos

20/11/2019 12h55

Da redação
[email protected]

Uma mulher em situação de rua foi assassinada a tiros após abordar um homem e lhe pedir R$ 1. O crime ocorreu no sábado (16), mas as imagens chocam até então. O vídeo abaixo mostra o momento em que ele tira a arma da cintura e atira contra a mulher. Veja:

Zilda Henrique dos Santos Leandro, de 31 anos, conhecida por populares como Néia, foi atingida no meio da rua. Imagens mostram o momento em que a mulher aparece falando e gesticulando com o homem, identificado como Aderbal Ramos de Castro. 

Algum tempo depois, Aderbal saca um revólver calibre 38 e dispara duas vezes contra a mulher. Após isso, ele sai andando sem pressa pela calçada enquanto a vítima agoniza no chão. Aderbal Ramos foi preso nesta terça-feira (19). 

Uma testemunha tentou socorrer a vítima pedindo ajuda a motoristas que passavam pelo local. No entanto, os condutores não pararam. Após ter sido alvejada, Néia ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, mas não resistiu. 

O caso ocorreu em Niterói-RJ. Após ser preso, o suspeito confessou o crime. Ele contou que Néia teria tentado roubá-lo, versão que foi descartada pela polícia. A arma do crime ainda estava com Ramos. 

A prisão temporária dele foi decretada e ele foi encaminhado para a cadeia. Se condenado, poderá ficar até 30 anos preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado