Menu
Na Hora H!

Vídeo de vaqueira acertando idoso com chicote em baile viraliza

A vaqueira Aline Mendonça, de 18 anos, realizou o sonho de participar pela primeira vez do “Baile da Rainha”, uma competição de beleza em RO

Redação Jornal de Brasília

10/06/2022 12h54

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A vaqueira Aline Mendonça, de 18 anos, realizou o sonho de participar pela primeira vez do “Baile da Rainha”, uma competição de beleza em Nova União (RO). Porém, a situação tomou um rumo inesperado quando, sem querer, ela acertou a cabeça de um espectador idoso com um chicote.

O vídeo gravado no último fim de semana viralizou no TikTok e rendeu quase 1 milhão de visualizações, mas a jovem decidiu apagar por causa da quantidade de comentários ofensivos de haters que recebeu.

Vídeo: Reprodução/ Redes Sociais

Aline contou que estava bem nervosa e tinha preparado a apresentação ideal para a estreia. Ela dançou algumas músicas e estava dando tudo certo, até o momento de “estalar o chicote”.

Nas imagens é possível perceber que o chicote acerta a nuca de um idoso sentado de costas para o palco, com outras pessoas. Ele levanta da cadeira, mas a jovem continua a apresentação sem perceber o que tinha acontecido.

Quando o evento acabou e a jovem percebeu que tinha acertado o idoso, tentou procurá-lo para pedir desculpas, mas não o encontrou. Outras pessoas que estavam no baile registraram o momento e assim o vídeo acabou viralizando.

No fim Aline não ganhou em nenhuma posição e decidiu dar um tempo de competições por enquanto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado