Menu
Na Hora H!

Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em estacionamento do Parque da Cidade

Em uma das filmagens que circulam pelas redes sociais, o casal está deitado no asfalto

Willian Matos

25/06/2019 12h24

casal é flagrado fazendo sexo em estacionamento de festival

Da redação
[email protected]

Dois pombinhos mais animados deixaram o êxtase passar do ponto e acabaram sendo flagrados. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem e uma mulher protagonizando cenas de sexo em um estacionamento do Parque da Cidade, durante a realização de um festival.

O casal parece não se importar nem com as pessoas que passavam por ali, muito menos com a higiene do local, já que em um dos vídeos, os dois estão deitados no asfalto.

É crime

O artigo 233 da Lei nº 2848, de 07 de dezembro de 1940, lembra que praticar ato obsceno em local público, aberto e/ou exposto ao público é crime. A pena prevê detenção de três meses a um ano ou multa.

Outros casos

Outros estacionamentos de festivais populares já foram palco (ou até mesmo cama) para casais que extrapolam. Imagens da área externa das edições de 2012 e 2015, pelo menos, do Caldas Country, mostram cenas de sexo explícito em meio a outras pessoas que passam ao redor.

Em Barcelona, na Espanha, já aconteceu algo parecido. No entanto, não foi em um festival, e sim em área do metrô da cidade. O casal da ocasião foi flagrado em 2016.

No ano passado, mais um caso foi registrado. Desta vez, na Rússia, dentro de um carro e em meio a um engarrafamento! Uma testemunha afirmou que o casal não estava nem aí para os olhares incomodados ao redor. Ela ainda conta que a dupla fez gestos obscenos para quem passava.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado