Menu
Na Hora H!

Vendedor ambulante chama mulher de ‘bonita’ sendo morto pelo namorado dela

Um homem foi preso após matar brutalmente um vendedor ambulante nigeriano em Civitanova Marche, cidade litorânea na Itália

Redação Jornal de Brasília

01/08/2022 8h25

Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, 29, um homem foi preso após matar brutalmente um vendedor ambulante nigeriano em Civitanova Marche, cidade litorânea na Itália.

Alika Ogorchukwu, de 39 anos, foi espancado até a morte em plena luz do dia depois de ele ter chamado a namorada do seu agressor de “bonita” em uma tentativa de conseguir uma venda.

O violento ataque foi filmado por turistas que pareciam não fazer nada para intervir. A vítima usava muletas, que foram usadas pelo agressor no ataque. Após cair no chão, Alika foi esganado pelo outro homem e recebeu vários socos na cabeça.

Daniel Amanza, que dirige a associação ACSIM para imigrantes na área, confirmou que o ataque foi decorrente de um acesso de fúria motivado por ciúme.

“Bella (bonita, em italiano), você pode comprar uns lenços ou me dar 1 euro?”, disse Alika, segundo Daniel.

De acordo com a imprensa local, o agressor foi identificado como Filippo Ferlazzo, de 32 anos, e preso suspeito de homicídio e roubo do celular da vítima.

No sábado, 30, imigrantes nigerianos fizeram um protesto na cidade, e o prefeito, Fabrizio Ciarapica, prometeu rigor na apuração do crime.

“O assassinato de Alika Ogorchukwu é ferocidade sem precedente. Indiferença generalizada. Não pode haver justificativa”, declarou Enrico Letta, ex-primeiro-ministro italiano e chefe do Partido Democrata, de esquerda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado