Menu
Na Hora H!

Túnel escavado por bandidos estava embaixo do cofre do Banco do Brasil 

Em fuga, houve confronto com a polícia e dois suspeitos morreram

Redação Jornal de Brasília

23/12/2019 9h54

O túnel de 63 metros, cavado por bandidos e que levava até a central administrativa do Banco do Brasil, já estava embaixo do cofre quando houve o confronto com da polícia com os suspeitos. Dois morreram, um baleado sobreviveu e outros seis foram presos neste domingo (22). 

O caso ocorreu em Campo Grande-MS. A polícia chegou ao galpão da quadrilha e flagrou o grupo cavando o túnel para roubar o banco. 

Os policiais ainda encontraram uma grande pilha de sacos com as terras retiradas, durante construção do túnel. Houve a troca de tiros e a polícia também apreendeu três veículos, sendo duas caminhonetes com placas de Pernambuco, Ponta Porã e mais um caminhão.

De acordo com a polícia, o grupo já estava sendo investigado há seis meses e seriam pessoas de São Paulo e do Nordeste. 

O suspeito  ferido durante confronto com a polícia foi encaminhado ao hospital. Ele foi identificado como Bruno Oliveira de Souza, de 30 anos. De acordo com o hospital, o paciente deu entrada na unidade com histórico de ferimento por arma de fogo na mão. 

Desde então, o paciente se encontra no Centro Cirúrgico por conta de diversas fraturas expostas tanto na mão direita quanto os dedos. Ele permanece sob escolta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado