Menu
Na Hora H!

Torcedor sofre infarto ao comemorar vitória do Flamengo sobre o River

Homem tinha 40 anos e foi vítima de arritmia cardíaca. Mãe lamenta a morte: “Eu só tinha ele de filho homem”

Willian Matos

25/11/2019 10h08

Da redação
[email protected]

O empresário Washington Vasconcelos, de 40 anos, foi vítima de um infarto enquanto comemorava a vitória do Flamengo sobre o River Plate no sábado (23), pela final da Copa Libertadores. Washington assistia ao jogo em casa, com a filha de 10 anos e os sogros, quando teve uma arritmia cardíaca e não resistiu.

O caso aconteceu em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza-CE. A mãe de Washington, Graça Oliveira, lamentou a perda. “É uma falta que eu não sei nem explicar. Eu só tinha ele de filho homem e agora eu só tenho minha filha”, afirma, ao G1.

O pai, Sebastião Oliveira, foi avisado da morte pela esposa. “Eu estava saindo de casa para um churrasquinho quando a mãe dele veio chorando, gritando, perguntei o que foi, aí acabou”, relembra, em prantos.

A irmã, Graziane Vasconcelos, disse que ele chegou a passar mal há três meses, quando a vista dele escureceu. À época, ele realizou exames que não apontaram problemas. Ainda de acordo com Graziane, Washington estava com consulta marcada em um médico cardiologista. “Ele marcou o cardiologista para precaver, mas não deu tempo ele ir para essa consulta.”

Outro infarto

Um caso similar aconteceu em Cuiabá-MT. O motorista de ônibus Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, também morreu no sábado (23) ao comemorar o segundo gol do Flamengo contra o River. “A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo”, disse a esposa, Jucielle Viana dos Santos.

Há três anos, Valdecir teve o coração operado, e usava marcapasso. Ele deixa dois filhos, um homem de 21 anos e uma menina de um ano e dez meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado