Menu
Na Hora H!

Tatuagem de preso com versículo da bíblia repercute na web

“Refrigere minha alma e guie-me pelo caminho da justiça”

Redação Jornal de Brasília

23/09/2022 9h07

Foto: Reprodução

A tatuagem de um preso de Anastácio (MS) repercutiu na internet após ele ser capturado, nessa terça-feira (20). Nas costas, o homem tem tatuado: “Refrigere minha alma e guie-me pelo caminho da justiça”, trecho que faz parte de um versículo da bíblia. O homem era foragido da polícia e foi descoberto após apresentar um comportamento suspeito diante de um investigador policial.

De acordo com a Polícia Civil, o investigador estava caminhando por uma rua da cidade quando notou que mais à frente um homem tentava vender um aparelho celular para outra pessoa. O comportamento chamou a atenção do policial, que seguiu o suspeito e acionou reforços.

Durante a abordagem, foi descoberto que o homem tinha um mandado de prisão, expedido pela pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Campo Grande.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. De acordo com a delegada que acompanhou o caso, Karolina Souza, o celular que o homem tentava vender não tinha registro de furto ou roubo.

O radialista Ronaldo Regis publicou o ocorrido em uma rede social. Nos comentários, os leitores se surpreenderam com a tatuagem que o homem tem nas costas. “Foi guiado pelos caminhos da justiça até a cadeia”, comentou um seguidor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado