Menu
Na Hora H!

Suspeito de causar atropelamento de jovem por ônibus é preso, em Cascavel

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou a prisão preventiva do investigado

Redação Jornal de Brasília

03/08/2022 13h17

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem que é acusado de ter empurrado e causado o atropelamento de um rapaz por um ônibus foi preso, em Cascavel, na região oeste do Paraná, na tarde de terça-feira (2).

O crime aconteceu no dia 15 de maio e foi registrado por uma câmera de segurança. Assista no vídeo acima. Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, foi socorrido em estado grave e, atualmente, se recupera em casa.

O acusado de empurrar o jovem é Rodrigo Simão, de 25 anos. Na segunda-feira (1º), ele foi denunciado pelo MP-PR por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima.

Rodrigo já tinha se apresentado à polícia três dias após o atropelamento. À época, ele afirmou que deu um chute em Guilherme porque foi provocado. Na sequência, ele acabou sendo liberado.

A defesa do acusado afirmou que não houve a intenção de matar.

O caso

Imagens de câmera de segurança mostram que Airton Guilherme Ramos Camargo estava passeando na rua, quando esbarrou em Rodrigo Simão. Os dois discutiram. Depois disso, Rodrigo empurrou Guilherme com um chute.

O rapaz foi atingido por um ônibus que transportava trabalhadores. Ele foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o hospital.

Guilherme ficou 32 dias no hospital. Rodrigo disse à polícia que não conhecia o rapaz e que não tinha visto que o ônibus estava se aproximando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado