Menu
Na Hora H!

Sônia Abrão é internada em hospital de São Paulo

O irmão da apresentadora, Elias Abrão, vazou a informação por meio de rede social

Willian Matos

07/10/2019 8h51

Willian Matos
[email protected]

A apresentadora Sônia Abrão, de 61 anos, está internada no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi vazada pelo próprio irmão, Elias Abrão, em postagem no Facebook.

Elias postou uma foto da irmã deitada, mexendo no celular, em um leito da unidade. Na legenda da postagem, o irmão disse: ““Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”.

Como a própria Sônia parece não querer externar o que aconteceu — ao menos não por ora —, ainda não se sabe o motivo de internação, bem como o estado de saúde da apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV! Até a última atualização desta matéria, a assessoria não havia se pronunciado.

Em abril, durante entrevista à também apresentadora de TV, Regina Volpato, Sônia revelou que sofre de arritmia cardíaca. “Eu tenho arritmia, então sou super sedentária, não gosto, não faço. Enquanto não fizer a ablação [procedimento de escolha para o tratamento de algumas arritmias cardíacas realizada por meio de cateteres, sem a necessidade de abertura do tórax para acesso ao coração, possibilitando uma rápida recuperação], não posso me exercitar. Eu tô enrolando há oito anos, mas agora preciso fazer. Mas saio, viajo, ando pra caramba”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado