Menu
Na Hora H!

Síndica e amante são presos por suspeita de homicídio

O motivo do crime seria o fato do empresário Carlos Eduardo Monttechiari ter descoberto que Priscilla de Oliveira estaria desviando verbas do local

Redação Jornal de Brasília

16/03/2021 15h35

Foto: Reprodução

Nesta-terça (16), a síndica de um residencial de luxo, localizado Barra da Tijuca (RJ), foi presa com um amante sob a suspeita de participarem do assassinato um morador do condomínio. O motivo do crime seria o fato do empresário Carlos Eduardo Monttechiari ter descoberto que Priscilla de Oliveira estaria desviando verbas do local. A mulher, então, teria se juntado com o amante para cometer o crime. As informações são da Rede Globo.

O assassinato aconteceu no último dia 1º. A vítima foi abordada por um homem, enquanto estava parada do local que alugava quando recebeu tiros de arma de fogo. Carlos foi encaminhado ao hospital, entretanto faleceu no dia seguinte.

A vítima já havia atuado como síndico do residencial e teria encontrado evidências de que a quantia de R$ 800 mil teriam sido desviadas durante a gestão de Priscilla. Ele havia convocado uma reunião quatro dias após o crime, data em que iria divulgar as informações com outros moradores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado