Menu
Na Hora H!

Rosinha Garotinho se dedica à venda de bolos e doces

Ex-governadora do Rio passa a se dedicar profissionalmente a uma paixão antiga e já quer receber encomendas para o Natal

Willian Matos

15/11/2019 11h47

Da redação
[email protected]

A ex-governadora do Rio de Janeiro e ex-prefeita de Campos dos Goytacazes-RJ, Rosinha Garotinho, vai se dedicar à produção e venda de bolos e doces. A esposa de Anthony Garotinho criou a marca Sabor & Arte e já aceita encomendas para o Natal.

A Sabor & Arte já tem página no Facebook. Lá, Rosinha publica as variedades de quitutes que ela produz e comercializa. “Fazer doces é uma paixão antiga que eu tenho há muito tempo e, agora, passo a me dedicar a isso profissionalmente. Estou fazendo doces gourmet e deliciosos chocotones para o Natal”, declarou em uma das postagens.

https://www.facebook.com/SaboreArteDaRosinha/posts/138573764219898

Rosinha toma a decisão em meio a turbulências com a Justiça. Após ser presa junto ao marido no dia 2 de outubro — ambos já foram soltos, ela foi denunciada pelo Ministério Público pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Rosinha e Anthony são acusados de desviar R$ 650 mil dos cofres do Rio. Eles negam.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado