Menu
Na Hora H!

Rafaella, irmã de Neymar, para acusadora: “Espero que você consiga dormir”

Rafaella falou sobre o caso e mandou recado para a moça que acusou Neymar de estupro

Willian Matos

04/06/2019 12h00

Rafaella

Foto: Reprodução/Facebook

Willian Matos
[email protected]

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, chora ao falar sobre o irmão e as acusações que o rodeiam nos últimos dias. Afirmando que é um momento muito difícil para toda a família, Rafaella usou os stories do Instagram para falar a respeito do caso e mandar recado para a moça que o acusou de estupro.

“Acho que nunca vou entender uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, muitas mulheres hoje em dia lutam por isso. O porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, comentou Rafaella. “Espero, de coração, que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez, que você consiga dormir tranquila”, continuou.

Em conversas vazadas entre a acusadora e o advogado dela, a moça chegou a dizer que deveria ter matado Neymar quando teve oportunidade. Demonstrou, ainda, estar disposta a se envolver com o PCC (facção criminosa) para resolver a situação da forma que acha correta. Sobre isso, Rafaella respondeu. “Eu não desejo seu mal, como você disse nas mensagens desejando o mal do meu irmão. Eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

Sem segurar as lágrimas, Rafaella conclui. “Meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. As pessoas que me conhecem sabe o quanto ele é importante para mim, e eu não vou deixar ninguém falar uma coisa dessas dele”.

Rafaella se emocionou no final da fala. Foto: Reprodução/Facebook

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma moça que conheceu na internet, trocou mensagens e a convidou para ir até Paris para ficar com ele. O crime teria acontecido no dia 15 de junho, na capital francesa, e ela fez a denúncia após voltar ao Brasil, no dia 29, em Santo Amaro-SP.

O caso logo tomou repercussão nacional e até em alguns lugares do mundo. A denúncia veio à tona no sábado (1) e Neymar publicou vídeo se defendendo no dia seguinte. Nas imagens, ele divulga parte da conversa que teve com a garota. Ele apagou o vídeo e passou a ser investigado por divulgação de imagens íntimas, uma vez que as conversas tinham “nudes” da mulher.

As investigações são de responsabilidade da Delegacia tal. Enquanto isso, Neymar segue treinos com a Seleção Brasileira. Ele tem dois amistosos a disputar (contra Catar e Honduras). Ele foi intimado a depor na próxima sexta-feira (7).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado