Menu
Na Hora H!

Quatro homens morrem após confronto com PM no Maranhão

Os corpos permaneceram no local por duas horas após serem colocados ali pela Polícia Militar (PM)

João Victor Rodrigues

14/12/2023 7h08

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Na madrugada da última quarta-feira (13), quatro indivíduos foram abatidos pela polícia, e seus corpos foram deixados no solo em frente ao Hospital Regional Doutor Antônio Hadade, na cidade de Viana, interior do Maranhão.

A administração do hospital determinou o traslado dos corpos para o necrotério da unidade. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) recebeu os corpos, visto que, em casos de violência, é requerida a realização de autópsia, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

As fatalidades ocorreram durante um confronto durante a execução de um mandado de prisão preventiva. Conforme relatado pela PM, ao chegarem à residência em questão, os policiais foram recebidos a tiros.

Os quatro suspeitos foram mortos durante o incidente, e três das vítimas já foram identificadas. Entre elas, encontrava-se um indivíduo acusado de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e ameaças a pessoas. Não houve registro de morte de policiais no desdobramento do caso.

Diante da situação, a Corregedoria da PM determinou a abertura de um procedimento administrativo para investigar a conduta dos policiais envolvidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado