Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Propaganda de ventilador feita por funcionários viraliza na internet

O vídeo recebeu milhares de comentários de usuários da rede e de famosos. “Compre um ventilador e ganhe um furacão”, escreveu uma mulher

Por Beatriz Souza 25/01/2022 8h49
Reprodução: Instagram

Uma propaganda feita por funcionários de uma loja de eletrônicos, em Boa Vista, rendeu mais de 14 milhões de visualizações. Os vendedores elaboraram um vídeo criativo sobre a potência do ventilador.

A Loja Audácia Eletrônicos atua há oito anos e é conhecida na cidade pelos vídeos engraçados sobre os produtos da loja. O vídeo recebeu milhares de comentários de usuários da rede e de famosos. “Compre um ventilador e ganhe um furacão”, escreveu uma mulher. Outros usuários afirmaram que esse “é o ventilador que o roraimense precisa” e outra brincou que o “brasileiro tem que ser estudado”.

O gerente da loja Jonas Sousa, explicou que a ideia era mostrar a qualidade do produto e atrair clientes. “A gente visou fazer um vídeo que prendesse o cliente e mostrasse a qualidade do produto que a gente oferece na empresa. Mas, tivemos um retorno fantástico que foi essa viralização toda que até o Xand Avião chegou a repostar, assim como ele teve o Tirullipa e outras pessoas bastante importantes nas redes sociais, né? Foi algo que não estamos nem acreditando até agora”, resume.

Ele diz que estratégia de vendas tem dado certo e a empresa tem tido “o melhor retorno” financeiro que eles poderiam esperar. “Com a chegada da pandemia, a gente viu que as redes sociais eram uma válvula de escape para poder chegar até o cliente, sendo que o cliente não poderia vir até a gente. Então, começamos a redobrar a atenção do WhatsApp, no Instagram, e foi quando começaram a surgir as ideias mesmo, os vídeos engraçados. Não só vídeos, como fotos também”, explica.








Você pode gostar