Menu
Na Hora H!

Preso acusado de abusar sexualmente da ex-enteada

Assédios aconteciam sempre quando a mãe da vítima estava fora de casa, trabalhando. Menina tinha 5 anos quando abusos começaram a acontecer

Willian Matos

16/08/2019 11h22

Da redação
[email protected]

Um homem de 42 anos suspeito de abusar sexualmente da ex-enteada foi preso na última quinta-feira (15). A vítima tem 15 anos, mas os abusos começaram quando ela tinha 5, pouco tempo depois do casamento entre o suspeito e a mãe dela.

O caso aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. A denúncia foi registrada em 2018. A delegada Paula Monalisa, da Delegacia da Mulher local, explicou que não chegou a ocorrer a conjunção carnal propriamente dita, mas que os abusos aconteciam de formas diferentes, sempre quando a mãe estava fora de casa

A adolescente contou à delegada que, no começo, não conseguia entender o que estava acontecendo. Quando percebeu que aquilo era abuso, teve medo de denunciar à mãe porque o suspeito ajudava nas contas de casa.

Hoje, mãe e suspeito são divorciados. O homem foi preso e deve passar por exame de corpo de delito e audiência de custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado