fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Polícia prende suspeito de feminicídio ao investigar caso de receptação e adulteração de veículos

Crime ocorreu em setembro e ele estava foragido desde então

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

Uma investigação de crimes de receptação e adulteração de veículos acabou resultando na prisão de um suspeito de feminicídio. O crime ocorreu há dois meses e o suspeito estava foragido. A polícia divulgou os detalhes do caso nesta segunda-feira (11). 

De acordo com a polícia, Fernando Luiz Campos, de 42 anos, matou a facadas a mulher, Ladyslaine Barbosa Campos, de 41 anos, no dia 22 de setembro. Em 2015, a mulher já havia feito uma denúncia contra Fernando por ameaça. Ela teria dito á polícia que ele chegava em casa drogado e ficava agressivo. 

O corpo da mulher foi encontrado por familiares de Fernando, que moram próximos ao casal. A delegada responsável pelo caso acredita que o crime tenha sido premeditado, já que ele havia levado uma faca para o quarto da vítima. Além de ter deixado uma mala arrumada para facilitar fuga. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG, mas o homem foi preso em Serra-ES. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento da prisão, Fernando foi flagrado com cerca de três quilos de cocaína, motivo pelo qual irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi preso novamente na quarta-feira (6), no Espírito Santo, e levado para Belo Horizonte na sexta-feira (8).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade