Menu
Na Hora H!

Polícia prende suspeito de feminicídio ao investigar caso de receptação e adulteração de veículos

Crime ocorreu em setembro e ele estava foragido desde então

Redação Jornal de Brasília

12/11/2019 12h52

Da redação
[email protected]

Uma investigação de crimes de receptação e adulteração de veículos acabou resultando na prisão de um suspeito de feminicídio. O crime ocorreu há dois meses e o suspeito estava foragido. A polícia divulgou os detalhes do caso nesta segunda-feira (11). 

De acordo com a polícia, Fernando Luiz Campos, de 42 anos, matou a facadas a mulher, Ladyslaine Barbosa Campos, de 41 anos, no dia 22 de setembro. Em 2015, a mulher já havia feito uma denúncia contra Fernando por ameaça. Ela teria dito á polícia que ele chegava em casa drogado e ficava agressivo. 

O corpo da mulher foi encontrado por familiares de Fernando, que moram próximos ao casal. A delegada responsável pelo caso acredita que o crime tenha sido premeditado, já que ele havia levado uma faca para o quarto da vítima. Além de ter deixado uma mala arrumada para facilitar fuga. O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG, mas o homem foi preso em Serra-ES. 

No momento da prisão, Fernando foi flagrado com cerca de três quilos de cocaína, motivo pelo qual irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ele foi preso novamente na quarta-feira (6), no Espírito Santo, e levado para Belo Horizonte na sexta-feira (8).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado