Menu
Na Hora H!

Polícia prende quatro suspeitos de latrocínio e outros crimes em Anápolis

Uma operação das polícias em Anápolis prendeu em menos de 24h os suspeitos de terem assassinado um empresário, vítima de latrocínio

Redação Jornal de Brasília

04/07/2022 9h32

Foto: Reprodução/PM

Na manhã deste domingo, 03, uma operação das polícias especializadas (GRAER, CPE e Força Tática) em Anápolis prendeu em menos de 24h os suspeitos de terem assassinado o empresário João Santana Rabelo, 58, vítima de latrocínio.

O caso aconteceu na Vila Santa Maria de Nazareth em Anápolis, quatro homens anunciaram o assalto quando João Santana saia de casa em uma camionete. Segundo a Polícia, a vítima morreu no local após ser atingida por dois disparos de arma de fogo.

Segundo apurações, para chegar aos suspeitos, o sistema de inteligência policial localizou o endereço de um dos criminosos que ao ser abordado confessou o crime. Além disso, o suspeito levou a corporação até o endereço de outro participante do latrocínio.

Ainda de acordo com os policiais, os quatro indivíduos confessaram ter praticado diversos crimes em Anápolis, entre eles o assalto em uma clínica na Avenida Pedro Ludovico onde um veículo foi roubado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado