Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

PM abre investigação sobre caso do homem algemado em moto

“Isso é uma atrocidade. Vamos tomar as devidas providências. Amanhã, abriremos um procedimento”, disse o ouvidor das Polícias do estado, Elizeu Soares Lopes

Foto: reprodução

Nesta semana, um vídeo de um homem algemado correndo atrás de uma moto conduzida por um policial militar em São Paulo viralizou nas redes sociais e parte dos internautas se indignou com as cenas.

Confira o vídeo

Por meio de uma nota, a Polícia Militar informou que abriu um inquérito para apurar o caso, que ocorreu por volta das 15h desta terça na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na região da Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.

“Isso é uma atrocidade. Vamos tomar as devidas providências. Amanhã, abriremos um procedimento”, disse o ouvidor das Polícias do estado, Elizeu Soares Lopes.

Confira a nota da PM

“A Polícia Militar, imediatamente após tomar ciência das imagens, determinou a instauração de um inquérito policial militar para apuração da conduta do referido policial e o seu afastamento do serviço operacional. A Polícia Militar repudia tal ato e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar