Menu
Na Hora H!

PCDF faz buscas e investiga suspeito de praticar estelionato amoroso

A PCDF realizou uma ação para cumprir mandado de busca e apreensão em dois endereços vinculados a um homem investigado por estelionato

Redação Jornal de Brasília

15/07/2022 12h29

Foto: Divulgação/ PCDF

Na manhã dessa quinta-feira, 14, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio do trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher, realizou uma ação para cumprir mandado de busca e apreensão em dois endereços vinculados a um homem, de 30 anos, investigado por possível crime de estelionato amoroso contra algumas mulheres.

De acordo com a delegacia, as vítimas disseram, em depoimento, que o, o investigado se apresentava como policial militar, apresentando-se comumente fardado e armado.

“Nesse contexto, ele teria se relacionado amorosamente com as vítimas, concomitantemente, e pedido dinheiro a elas, sob desculpas diversas”, explica a delegada Adriana Romana, chefe da Deam II.

Durante a ação policial, foram apreendidos uma pistola de pressão, um punhal, uma algema, coldres e distintivos, com o brasão da república, bem como vestimentas que se assemelham às usadas por corporações policiais militares.

A autoridade policial da Deam II informa que não prestará outras informações à imprensa sobre o andamento das investigações, com o objetivo de não prejudicar o andamento das investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado