Menu
Na Hora H!

Pai é suspeito de ter esquartejado filha adotiva

Caso estava arquivado há 31 anos, mas voltou aos tribunais após aparecerem novas evidências

Redação Jornal de Brasília

24/02/2021 8h25

Fotos de Kathleen Doyle (à esquerda) e Dennis Bowman

Um caso que foi arquivado há 31 anos voltou aos tribunais dos Estados Unidos (EUA), nessa segunda-feira (22). Novas evidências apontam que a vítima, uma menina de 14 anos, teria sido assassinada pelo próprio pai adotivo.

O crime ocorreu em 1989, no condado de Allegan, Michigan-EUA. Dennis Bowman, o suspeito do crime, atualmente está com 71 anos. Após assassinar a vítima, identificada como Aundria, ele ainda teria esquartejado a adolescente.

Os promotores do caso apresentaram mais evidências do envolvimento de Dennis Bowman. Brenda, a esposa do suspeito, disse que Bowman admitiu ter matado Aundria.

Na época do crime, Bowman era o principal suspeito de ter matado a adolescente, no entanto, a polícia não conseguiu encontrar evidências do envolvimento dele. Isso mudou em 2019, quando Bowman passou a ser investigado pelo assassinato de uma mulher em Norfolk, Virgínia, em 1980.

Posteriormente, os investigadores realizaram uma vistoria na propriedade do suspeito, no condado de Allegan, e encontraram os restos mortais da adolescente enterrados sob um bloco de concreto. A identidade da ossada foi confirmada por meio de testes de DNA.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado