Menu
Na Hora H!

Pai de Santo é flagrado após relação sexual com jovem de 15 anos

A mãe da jovem frequentava um centro umbanda e a filha mais nova estaria, de acordo com a mãe, trocando mensagens amorosas com o pai de santo

Redação Jornal de Brasília

08/06/2020 18h43

Foto: Reprodução

No último domingo (7), um pai de santo, de 41 anos, foi flagrado mantendo relações sexuais com uma jovem de apenas 15 anos em Uberaba, Minas Gerais. Segundo a polícia uma outra adolescente, de 17 anos, disse que ao chegar na casa viu o homem sem as roupas e sozinho com a irmã dela, a jovem de 15 anos.

A menina questionou a irmã sobre o que estava acontecendo. A irmã, por sua vez, ficou nervosa e passou a proferir falas desconexas , sem explicar o que aconteceu. 

A irmã mais velha então chamou a Polícia Militar, presumindo que a irmã tinha sido estuprada. Os pais da garota também foram chamados, mas o pai de santo foi embora e não foi mais encontrado. 

A mãe da jovem frequentava um centro umbanda e a filha mais nova estaria, de acordo com a mãe, trocando mensagens amorosas com o pai de santo. A informação foi confirmada já que a adolescente utilizava o telefone da própia mãe. 

Segundo a jovem, ela aproveitou que a mãe teria saido e convidou o pai de santo para casa dela prometendo manter relações sexuais com ele. Ainda de acordo com ela, durante o ato ela não se sentiu bem e pediu para o homem parar. Ele parou e ela vestiu as roupas, foi quando a irmã chegou ao local e viu o pai de santo ainda nu. 

A garota explicou que não contou para irmã porque ficou com medo e nervosa. 

Já o pai da garota disse que “lavava suas mãos” em relação aos caso. A mãe da garota levou a menina para tomar uma pílula do dia seguinte e foi orientada para levar a jovem ao hospital. 

O caso foi repassado para a Polícia Civil que informou que “instaurou inquérito para apurar o caso, que segue em segredo de Justiça. Mais informações serão repassadas somente em momento oportuno”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado