Menu
Na Hora H!

Padrasto suspeito de estuprar irmãs dava socos e mandava menino de seis anos “engolir meia suja e podre”

Avó das crianças denunciou o caso à polícia. As crianças eram obrigadas a tomar banho quente no calor e banho gelado no frio 

Redação Jornal de Brasília

04/10/2019 9h21

Da redação
[email protected]

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar duas menina de 7 e 9 anos, além de agredir o irmão delas, de 6 anos. O homem obrigava o menino a “comer” a própria meia quando chegava da escola. O caso chegou a polícia após a avó das crianças denunciar o crime. 

De acordo com o relato das vítimas, assim que chegava da escola no final da manhã, o menino levava socos do suspeito e, em seguida, ele mandava o menino comer a meia ‘suja e podre’. Além disso, as crianças disseram que eram obrigadas a tomar banho quente no calor e banho gelado no frio”. 

As crianças estariam morando com a mãe e o padrasto há três meses e os crimes ocorriam no período da manhã, geralmente quando a mulher saía para trabalhar. As meninas contaram à polícia que chegaram a contar sobre os abusos para a mãe, mas ela respondia que “estavam inventando mentiras”. 

Na terça-feira (1º) a avó materna denunciou o caso para o conselho tutelar. A Polícia Civil instaurou inquérito por maus-tratos e suspeita de estupro. 

O homem já tinha extensa ficha criminal por crimes de perturbação de tranquilidade, vias de fato, injúrias, violência doméstica, estupro de vulnerável, em 2015; Receptação e calúnia. Ele foi preso e fugiu da cadeia recentemente. 

O caso ocorreu em Ponta Porã. As crianças passaram por exame de corpo de delito e as investigações seguem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado