Menu
Na Hora H!

Padrasto e mãe são presos por morte de bebê com sinais de estupro

Vítima de um ano deu entrada no hospital com traumatismo craniano. Ela teve duas paradas cardiorrespiratórias antes de morrer 

Redação Jornal de Brasília

09/01/2020 9h42

Nesta quarta-feira (8), uma bebê de uma ano e oito meses morreu com indícios de estupro. Ela deu entrada no hospital com traumatismo craniano. Padrasto e mãe da criança foram presos. 

A mãe levou a criança ao hospital e afirmou que a filha havia batido a cabeça, após uma queda. No local, a equipe médica constatou que a bebê apresentava várias lesões nas partes íntimas, indicando que foi vítima de abuso sexual. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a equipe técnica de enfermagem do hospital acionou os médicos da ginecologia e pediatria para avaliar a criança. A polícia foi acionada e em depoimento, a mãe admitiu que o autor do crime era o padrasto. 

O laudo médico realizado deu resultado positivo para abusos recentes e antigos. A menina ainda teve duas paradas cardiorrespiratórias no hospital antes de morrer. Os médicos tentaram reanimar a bebê por cerca de 25 minutos, mas ela não resistiu.

O casal foi preso e encaminhado à delegacia. O padrasto foi autuado por estupro de vulnerável e a mãe por omissão de socorro.  O caso ocorreu em Parauapebas-PA. 


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado