Menu
Na Hora H!

Ônibus escolar atropela e mata ciclista de 31 anos

Homem estava indo almoçar no momento do acidente. Ele teve afundamento do crânio. Motorista se apresentou à delegacia e foi liberado

Willian Matos

08/08/2019 11h17

Da redação
[email protected]

Um ciclista de 31 anos morreu após ser atropelado por um ônibus de transporte escolar. O acidente ocorreu na última quarta-feira (07).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus e a bicicleta seguiam no mesmo lado da via, quando o sinal abriu e o motorista do transporte escolar fez uma conversão à direita da pista e acabou atropelando o homem

O ciclista foi parar debaixo do veículo. Ele teve afundamento do crânio, fraturas múltiplas e morreu no local do acidente. O motorista disse à Polícia Militar que não viu a vítima na pista, e só percebeu o acidente quando passou por cima do corpo do homem.

O Corpo de Bombeiros chegou quando o homem já não apresentava mais sinais vitais. Parentes que foram ao local disseram que o homem era auxiliar de pedreiro e estava indo almoçar no intervalo do trabalho, quando foi atropelado.

O caso aconteceu em Unaí-MG. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo do ciclista para o hospital, para depois ser liberado para os familiares.

O motorista foi até a delegacia e prestou depoimento. Depois, foi liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado