Menu
Na Hora H!

Nos EUA, frigideira gigante causa espanto para motoristas

A frigideira fará parte do museu do ferro que está sendo construído no sul de Pittsbrug, que deve ser aberto no final de junho deste ano

Redação Jornal de Brasília

20/01/2022 7h44

Um caminhão que transportava uma frigideira gigante em uma rodovia do estado do Tenessee, nos Estados Unidos, causou espanto aos motoristas que também trafegavam pela rodovia. A frigideira fará parte do museu do ferro que está sendo construído no sul de Pittsbrug, que deve ser aberto no final de junho deste ano. A frigideira gigante é o amior objeto do mundo e tem cinco metros e meios e pesa mais de seis mil e 500 kg.

De acordo com o CEO e presidente da Loja Ferro Fundido nos EUA, Mike Otterman, a iniciativa surgiu ao celebrarem 125 anos desde a criação da loja que vende o utensílio. “Estamos entusiasmados por trazer o museu para o sul de Pittsburg”, revelou à CBS News.

Ele ainda destaca que pretende dar infromações sobre o objeto e curiosidades. “Abrangeremos de tudo, desde a história do ferro fundido até como é usado hoje, o museu é uma oportunidade emocionante para celebrar nossa comunidade e compartilhar o Lodge com o mundo por meio dessa experiência incomparável.”

A Lodge fabrica panelas de ferro fundido em suas fundições familiares em South Pittsburg, Tennessee, desde 1896.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado