Menu
Na Hora H!

Noivos fazem cerimônia on-line

A lua de mel seria em Cancún, mas Débora diz que ocorrerá. “Seria, não, será”, brinca

Redação Jornal de Brasília

06/05/2020 17h58

Quando Débora e Adriano decidiram por se casar, no final de 2018, não imaginavam que tudo ocorreria de maneira incomum. Desde que tomaram a decisão de se unir começaram a preparar Buffet, espaço, escolha de padrinhos, convites e tudo o que um casamento envolve. 

Até aí tudo parecia normal, no entanto, 50 dias antes do sonho se tornar realidade e a festa ocorrer, tudo parou, não só em Campinas, São Paulo, cidade do casal, mas no mundo. 

No entanto, quando as medidas de isolamento social foram decretadas, 60% dos contratos já haviam sido pagos, os fornecedores se comprometeram a fazer a festa depois, sem custos. 

O irmão de Débora, que viria da Alemanha, também conseguiu desmarcar as passagens.  

A lua de mel seria em Cancún, mas Débora diz que ocorrerá. “Seria, não, será”, brinca. 

A noiva, que trabalha no setor de hotelaria como consultora de venda em eventos, disse que conseguiu negociar a viagem “A companhia aérea aceitou que mudássemos para depois da nova data de casamento, em {27 de] março de 2021”.

A cerimônia oficial foi transferida para quase um ano depois, mas, sem querer esperar, acharam uma forma de registrar a data original pela internet. O jeito foi fazer uma cerimônia online. 

A ideia foi da celebrante do seu casamento, a jornalista Adriana Santos.

A noiva diz que gostou da ideia “Quando ela sugeriu, achei curioso, não sabia como ia ser porque nunca tinha visto nada parecido. Mas valeu muito. Em seu discurso, a Adriana falou coisas bem bonitas, que nos emocionaram bastante, e o retorno dos convidados também foi ótimo”, diz Débora.

A celebração também foi transmitida pelo Instagram, por onde amigos puderam assistir o momento emocionante. 

Foram 15 minutos emocionantes, salvos no notebook para serem vistos mais e mais vezes.

https://www.instagram.com/tv/B_szWgCHrN4/?utm_source=ig_embed

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado