Menu
Na Hora H!

No aniversário de Gabriel Diniz, pai e namorada fazem homenagens

“Amor que só aumenta”, declarou o pai do cantor; “Agora é a vez de mostrar seu talento num lugar de paz”, disse a namorada

Willian Matos

18/10/2019 12h21

Gabriel Diniz com a namorada

Willian Matos
[email protected]

No dia em que o cantor Gabriel Diniz faria aniversário, as declarações de amor, carinho e afeto têm tomado as redes sociais. O pai, Cizinato Diniz, e a namorada, Karoline Calheiros, não deixaram de prestar homenagens ao artista, que completaria 29 anos nesta sexta-feira (18).

Cizinato publicou uma foto de Gabriel na qual ele está sorrindo e usando boné — o sorriso era uma das marcas registradas do cantor. O pai diz que, há 29 anos, a vida dele começava a mudar.

“Amor sem medidas, amor que só aumenta. Neste dia, há 29 anos, minha vida como pai começava, meu projetos tinham mais sentidos, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado.”

https://www.instagram.com/p/B3wjG-VpzYP/

A namorada de Diniz, Karoline, postou uma imagem dos dois juntos. “A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi ‘fácin’ de apaixonar”, disse. “Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos. Eu to aqui te aplaudindo de pé!”

https://www.instagram.com/p/B3wi5lqJ3Ou/

Gabriel Diniz faleceu aos 28 anos, em um acidente de avião ocorrido no dia 27 de maio de 2019. Ele estava com mais três pessoas no bimotor que caiu em uma área de manguezal na região de Porto do Mato, em Estância, Sergipe. Não houve sobreviventes.

Gabriel voltava para casa, indo ao encontro da namorada — ela comemorava aniversário no dia da morte dele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado