fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Neymar mostra o bumbum e festa acaba com briga entre convidados

Social rolou em Itapema, região de Santa Catarina. O surfista Gabriel Medina marcou presença

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

Em Santa Catarina desde sexta-feira (28/6), o jogador Neymar promoveu o “Pocker do Neymar” no sábado (29), em Itapema, município do estado catarinense. Segundo o portal Meia Hora, a festa não terminou muito bem, não.

Neymar baixou a calça e deixou o bumbum à mostra durante um momento da festa. Mas o ápice não foi este: no final, uma briga entre dois convidados teria marcado a social. Não se sabe, no entanto, se o atleta estava envolvido na confusão

“Nojo de homem hétero e rico”

Um rapaz que trabalhou na cozinha falou sobre a festa nas redes sociais. “Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no pocker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, escreveu ele, sem explicar o motivo de ter dado a declaração.

Alguns dos chamados Parças, como o bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, e o amigo José Amâncio estavam na festa. Neymar se hospedou no condomínio de luxo Atlantic Paradise. Ele, Medina e Amâncio chegaram no avião particular do jogador, que aterrissou em um condomínio aeronáutico da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade